Beatriz Pir4rt

 Essência  – Transmutação 

 

Criadas em 2020, estas obras fazem parte da coleção “Reflexões Pandêmicas”. Em seus traços e cores, trazem reflexos que expressam pensamentos sobre nosso mundo, em vários contextos, com destaque para o desenvolvimento tecnológico e a interferência/dever do humano no cuidado do planeta.

 


Beatriz Pir4rt

Beatriz S. Pinheiro é cearense natural de Fortaleza, onde reside quando não está viajando e atuando em multilinguagens artísticas. Bailarina da Cia Anagrama, Companhia de Dança Negra Contemporânea em Fortaleza-CE. Artista visual com formação também em circo e teatro. É coordenadora no Núcleo Soubiose (CE) .

Em 2016, iniciou sua jornada pelos traços e pelas tintas, transmitindo em suas manifestações artísticas várias linguagens, sempre buscando expressar emoções e universos latentes em seu ser. Começou seu projeto de live Painting em 2019. Tem como destaque de seus trabalhos de Arte Visuais e exposição em eventos de arte e cultura, pelo Brasil, em estado como Ceará, Pernambuco, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.